Inspiracões- Melhores Looks da semana do instagram.


        Oiii Amores

   Olha eu aqui novamente, e hoje vim mostrar para vocês os melhores looks do instagram aquelas roupas bafonicas fechosas que nós mulheres ficamos babando elas no insta kkkkk, eu escolhi os melhores look da semana toda do instagram algumas meninas me mandaram foto, outros looks eu peguei no insta, eu achei cada look meninas que é de você ficar babandoo então se você ta afim de se inspirar nesses looks continua aii.



   Olha esse vestido meninas que liiindo, ele combina perfeitamente para você ir a um casamento ou formatura.      
       
                       

             Já esse vestido aqui ele combina mas para usar a tarde para sair com os amigos.  ou ir á festa basta colocar um salto, 

                           

                                                  Eu adoreiii esse look.
                                
                      

                              
      
 Um look dos quais eu acho mas lindo meninas é misturar um blazer com um short jeans.

                       


                      

      Look da lindaa leitora do blog. Flávia, que ta com o look preto e branco aquela combinação perfeita que você colocar um blusa branca e saia preta você nunca vai errar no look, porque o preto combina perfeitamente com o branco. ela fez uma boa escolha.
      
                   


  Amores e esse foi os melhores looks da semana do instagram, espero que vocês tenham gostado porque eu amei fazer esse post pra vocês.



Comentários

Postagens mais visitadas