Linha Noiva da Disney


Oiii Amores

 Eita que eu demorei que só a gota pra vim postar coisas aqui no blog num foi? mas estou de volta com tudo. E pra começar a falar sobre tendencias eu vou falar sobre a linha NOIVA princesa que a Disney lançou para as Noivinhas.Iinspirados nas princesas desde 2011, chamadas de Disney's Fairy Tale Wedding & Honeymoons,Com vestidos desenhados por Alfred Ângelo, trazendo um pouco da personalidade de cada princesa.
Perfeitos para você se inspirar para o seu tão sonhado dia, e pra realizar seu sonho de casamento de princesa, eu amei todos principalmente o da Cinderela que eu sou muitooo fã dela kkk. 


                                                     Bela e Branca de Neve
                                    

Rapunzel e Tiana
                             


Ariel e Bela Adormecida
                       

Cinderela e Jasmine
  

Espero que eu tenha ajudado as noivinha indecisa com essas dicas. Fiquem com Deus beijos e até a próxima!

E não esquece de seguir nas redes sociais
Facebook: Blog da Deysi
Insta: @blogdadeysi


Comentários

Postagens mais visitadas