Custumize - Seu All Star.

Oiii Amoresssss.

   Sabe aquele all star velho que ta la no cantinho jogado que você não quer usar mas, porque ta fora de moda ou ta muito sem graça? Pois eu tenho a solução pros seu problemas kkkk. Eu adorei essa cara nova que dei para o meu tava la jogadinho no canto faz uns 2 anos só tinha usado ele duas vezes, e hoje resolvi da um cara linda a ele, então se você ta querendo fazer isso com o seu também então continua aii desce o dedinho para baixo que vai ta o passo a passo Amoressss! Essa é uma inspiração rápida e fácil de fazer e barata voce não vai gastar nada.


                                             


Você só vai precisar de.

Fita de cetim
Pistola de cola quente
tecidos(de sua preferência)


                       

                                      Tire as medidas da frente do sapato,com um giz.




                Depois e só passar a cola quente nas partes onde você vai colar o tecido. E vai ficar assim.

                                                                                  


  Tenham cuidado para não errar as medidas da famosa linda do sapato kkkk,Eu usei um tecido brilhoso, eu já tinha o tecido, eu peguei de uma saia com brilho que eu tinha e não usava mas, mas vocês podem usar qualquer tecido que quiserem que vai ficar muito legal também.


E depois de pronto ele vai ficar assim, pronto para você arrasar com os look, um tênis velho foi transformado em um de cara nova nova. e vai ter look com ele aqui no blog aguardeeeeem.

Espero que vocês tenham gostado da inspiração e se gostou não esquece de nos seguir nas redes sociais. Que Deus abencõe vocês bjs!

Face: Blog da Deysi
Insta; @blogdadeysi
                                                             

Comentários

Postagens mais visitadas