Trasfome seu vestido longe em um macaquinho.


    Oiiiii Amores esse aqui eu tive que posta aqui, porque ele ficou maravilhoso, fiz tudo sozinha kkk ops com a ajuda de mamis para pode costurar, ficou maravilhoso eu amei,por que o vestido eu não usava muito que tava um pouco acabadinho ai resolvi fazer um macaquinho com,  eu jurava que não ia da certo mas deu e eu tive que posta aqui pra  nê? vocês verem Então bora lá ver como que faz. E logo logo vai rolar um look com esse macaquinha aqui no blog.



     

  Faça a marca com um giz o tamanho que você quer o seu macaquinho mas (ATENÇÃO CORTE SEMPRE MAIOR QUE O TAMANHO QUE VOCÊ QUE POIS AINDA TEM QUE FAZER A BARRINHA.)

                                           
                         Depois que corta prove para ver se ta o tamanho certo que você quer.

                                          

 Pegue um short do seu tamanho e tire o molde, por ele para que o short do macaquinho fique do tamanho certo.

                                          

                   O molde da parte de baixo vai ficar assim, se você não tiver maquina de costurar é só leva para um costureira que ela costura e faz a barra do macaquinho, elas cobram bem baratinho pela costura.
                                
                                                

 Amores espero que vocês tenham entendido como faz, espero também ter ajudado muito vocês, bjs amoresss.

Comentários

Postagens mais visitadas