Trasforme sua sandália, velha em uma da moda.



    Oi amores, como eu tinha falado que durante esse més todo iria posta customização rápidas lá no insta, só que tem customização que não da pra entender muito por fotos pequenas,ai resolvi posta aqui no blog, me desculpem.

                        

   Para pode fazer essa sandália você vai precisar de um, que seja fechadinha na frente, nesse modelo da minha. que tenha as correias, e cola de silicone ou se a sua for um material mas mole dá pra você da um pontinho com linha e agulha ou use super bonner, eu usei para fazer os amarradinho um cinto velho que eu não usava mas, mas você pode usar uma fita basta usar sua criatividade.

 
Eu cortei um pedacinho da correia da sandália que amarrava no tornozelo, passe cola ou de um pontinho com linha e agulha, Ponta com ponta.


   
                      
                            Depois passe cola em cima, e cole na parte de cima da sua sandália.

                              

 

                      
                      

Amores espero que vocces tenha gostado do resultado, e se forem fazer em casa me marca lá no insta.Bjs fiquem com Deus!

Instagram: @blogdadeysi

Comentários

Postagens mais visitadas