Renove sua Rasteirinha.

 Oi amores.

   Olha eu aqui,voltei e a customização de hoje é pra arrumar aquela tua chinelinha que tu comprou, só que menos de um més de uso ela se descascou todinha. Então florzinha se saber saber como eu arrumei essa minha que quase que jogo ela no livo, quer sabe como eu arrumei pra ficar essa lindeza? é só descer o dedinha pra baixo e seguir o passo a passo.     

 Você só vai precisar de:

Tesoura.
Tecido(de sua preferencia)
Cola para tecido.
Perolas(se quiser)


O primeiro passo você vai cortar no mesmo modelo da sola da sua sandália, eu coloquei a sandália em cima do tecido e cortei.


   
   

          Depois é só passar a cola onde ta descascado e colar o tecido em cima. Para poder o tecido entrar nesse negocio de esqueci o nome que separar o dedão dos outros dedo kkkkkkkk, eu fiz um corte no tecido.
                                           
                              
 Eu colei algumas perolas na correia da minha mas se você quiser deixar sem, também fica bonito, eu coloquei porque sou exagerada mesmo kkkkkk. 
Para fazer a outra sandália é só seguir o mesmo passo do primeiro.

                     

 Meus Amores obrigada por estarem aqui. bjs

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas