Como usar saia e vestidos com fendas.

       Oiii Amores!


          O post hoje vai ser sobre moda vou fala sobre oque eu amoooooo kkk, bem mas como todas nós meninas sabemos e adoramos um decote de seja ele qual for, e principalmente quando é em vestidos longos e saias longas. O vestidos e saias longas vinharam com tudo no ano passado 2014 mas não foram tão usadas feito estão sendo usados agora, oque não falta na TV é as famosas usando esse decotes com fendas no vestido na parte da perna, o famoso LASCAO na perna que eu falo kkkkk.
          Esses looks vão prometer estar no verão de 2016 e sem falar que se você compra uma pesa de roupa dessa você vai arrasar nas festa de fim de ano,foi pensando nisso que resolvi mostra pra vocês com que tipos de sandálias usar com essas roupas, porque algumas meninas ficam em duvida na hora de colocar a sandália não sabe se usa salto ou rasteirinha,então continua aiii sentadinha deitada kkkkk e veem conferirir. minha zamorassss.
         Dica ótima. Meninas os decotes estão com tudo então se você aposta nos decotes você vai fazer a escolha certa, principalmente os decotes na perte das costa.


Vestidos longos, com lascão na perna devem ser usados com rasteirinha ou Anabela dependendo da malha do vestido, se for um vestido para você ir para uma formatura, casamento os vestidos são mas sofisticados do que esses de usar no dia dia, aí sim você pode colocar um salto fino.. E também tem os vestidos que estão super na moda são aqueles que na parte de baixo transparentes.


 


As saias longas com fendas elas também estão com tudo pois elas ainda estão sendo muito usadas,tanto nas saias longas como nas saias em cima do joelho que a fenda veem na parte de trás das saias. Eu mesma amo essas saias tenho uma longa, nesse estilo estampadas, que também vai ficar em 2016. essas saias devem ser usadas com rasteirinhas, pois se você colocar uma sapalha não vai ficar legal.
 As saias longas pode ser usadas com uma blusinha curtinha estilo cropd ou regatinha, ai vai da sua preferencia.


E tem também as saias longas de rendas transparentes que assim como os vestidos também estão na moda.


Amores espero ter ajudado voces e ter tirado a duvida de alguma de vocês.

Beijos fiquem com Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas