1 Ano de Blog.


                                   Parabéns para o blog.
                                    

  Eita meus amores que o blog hoje faz 1 aninhooooooo eu to passada como o tempo passou tão rápido parece que foi ontem que eu estava fazendo ele,Pra quem não sabe meu blog se chamava mulher na moda, ai devido a ter outros blogs com esse nome eu mudei para, blog da Deysi Moreira.
 A historia de ter um blog veio da minha mãe, ela disse a Deysi faz um blog pra ocupar a mente, eu logo de cara disse não mãe pra que isso? depois de uns dias eu resolvi fazer kkkkkk, aí sobrou pra quem fazer? advinha meu namorado kkkk, ele fez o blog e depois de uns três dias eu comecei a postar as coisas nele, meu blog hoje é mas um robe, mas eu espero um dia ter como minha fonte de renda ele, logo depois eu comecei a fazer vídeos para o canal no youtube, eu sempre fui apaixonada por moda sempre gostei de ta por dentro de tudo que ta na moda sempre gostei também de ta customizando roupas, eu tenho um sonho de entra em uma faculdade de moda, e espero que mas lá na frente eu consiga realizar esse sonho.
   Durante todo esse tempo confesso que deu vontade de excluir o blog de joga tudo pro alto mas meu bom Deus não deixou, não é do dia pra noite que seu blog torna-se conhecido isso leva um boom tempo, graças a Deus o blog durante esse tempo todo veem sendo reconhecido, até pelo fato de morar em cidade pequena e as pessoas não ligam muito pra isso, mas eu lá no fundo do coração sei que todo esforço valera a pena. 
  Quero muito agradecer a todos vocês que durante esse tempo me acompanhou, as minhas amigas que me aturam eu pedindo pra olha tudo que posto kkkkkk a minha família meu namorado e principalmente a Deus por não me deixar desistir obrigada a todos de coração que esse seja 1 ano de vários outros muito obrigada mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas