Looks inspirações para fim de ano.

Oiiii amores.
 
     Meus amores, tudo bem com vocês?
Ainda não comprou sua roupa pra ficar mechendo no celular sentado no sofá ou na calçada kkkk. Ainda não, então eu vou da uma dica de looks que estão super em alta e promete fazer o maior sucesso no verão 2018, e também você pode atrasar nesse fim de ano na moda né? Pronta tá deixa o crush de boca aberta porque com esses look os crush pira kkkkk.  Mas bora deixa de conversa fiada e bora mostra logo esses looks que eu tô apaixonada por cada um deles.

  Esse primeiro look tá fazendo o maior sucesso inclusive já vi várias digital influense usar. É os macaquinhos de tule transparentes. Eu tô apaixonada meninas por esses looks. Ideal para você passar a virada do ano com esse branco.
 




Esse segundo look é as calças Pantacout a famosa (calça meia canela). Eu acho elas super lindas e bem elegantes.


Eita gota, agora essa calça aqui é linda minha gente eu precisa de uma dessa no meu guarda roupa kkk. É as calças com fendas laterais que tá fazendo o maior sucesso em as digitais influentes já vi várias usando essas calças e elas são super estilosa. Um look perfeito pra você passar aí o Natal em grande estilo.






Comentários

Postagens mais visitadas